sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Presidente do PSD de Maricá Hélcio Ângelo é entrevistado pelo CQC

Hélcio Ângelo sendo entrevistado pelo repórter
Rafael Cortez
 No  dia 10 de novembro, o Estado do Rio de Janeiro se mobilizou para defender os royalties, que são tributos pagos pelas empresas aos estados de onde o petróleo é extraído, como o Rio de Janeiro e o Espírito Santo. A nova proposta já aprovada pelo senado prevê a diminuição do repasse aos estados produtores e um aumento para os que não produzem o óleo. Caso essa emenda seja aprovada na Câmara dos Deputados e sancionada pela Presidente Dilma Roussef, o Estado do Rio sofrerá um déficit de R$ 31 Bilhões de Reais até 2020.

       Representando o Município de Maricá, o Presidente do PSD e Suplente de Deputado Estadual, Hélcio Ângelo, compareceu na caminhada e foi enfático na defesa dos recursos dos royalties: “O que estão fazendo contra o nosso estado é uma covardia! O Rio de Janeiro deu mais uma prova de sua maturidade e união em seu apelo pelo que é nosso de direito. O Rio é a síntese do Brasil, um país que não admite desrespeito às leis”
       Na caminhada, Hélcio Ângelo foi entrevistado pelo programa CQC, que vai ao ar todas as segundas feiras às 22:00 na rede bandeirante. O Repórter Rafael Cortez, fez algumas perguntas ao suplente de Deputado:

                                                                   

Rafael Cortez: Esse ato é usado por políticos visando se promover para as próximas eleições de 2012?

Hélcio Ângelo: Não, Não! Isso é um ato cívico do Estado do Rio de Janeiro. Nosso Estado hoje se encontra unido em defesa dos nossos direitos, não há oportunismo político de nenhum de nós, afirmou.

Confira abaixo o vídeo exibido no dia 14/11/2011 no Programa CQC



Renan Mendonça, Caio Cesar, Guido Costa e Alan.


     O Presidente da Juventude do PSD de Maricá, Renan Mendonça, também participou da caminhada em defesa dos Royalties.

Nenhum comentário:

Postar um comentário